Foto: Defesa Civil - Casa da família da ex-mulher do suspeito em Bela Vista do Paraíso, no Paraná, incendiada no início do mês.
Policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar prenderam, nesta quarta-feira (12), um homem de 32 anos em Paraguaçu Paulista. Ele é acusado de incendiar a casa da família de sua ex-mulher em Bela Vista do Paraíso, no Paraná, no início do mês.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Paraná, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no imóvel, que era construído com madeira e alvenaria. As chamas se alastraram rapidamente, destruindo a residência e um veículo que estava na garagem.
No momento do incêndio, o ex-sogro do suspeito estava na casa e sofreu queimaduras em cerca de 25% do corpo. Ele foi socorrido por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Universitário de Londrina, onde permanece internado.
A Polícia Militar prendeu o acusado em Paraguaçu Paulista, e ele deve responder pelo crime de incêndio criminoso e lesão corporal grave.
Fonte: Jornal da Comarca de Palmital