Foto: Redes Sociais - Janemeyre trabalhava na Vigilância em Saúde no município de Cândido Mota, mas atuou por muitos anos na Estratégia Saúde da Família, no Jardim Eldorado, em Assis.
Uma noite que deveria ser de paz e sossego se transformou em uma cena de terror e desespero no Jardim Eldorado, em Assis. Por volta das 21 horas deste sĂĄbado, a funcionĂĄria pĂșblica Janemeyre Dias foi recebida a tiros ao chegar em sua residĂȘncia, quando retornava da igreja com a filha.
Janemeyre foi alvejada com trĂȘs tiros, enquanto sua filha levou um tiro na perna. Em um vĂdeo que estĂĄ circulando nas Redes Sociais, ao menos 13 tiros foram disparados contra o veĂculo em que mãe e filha estavam.
Janemeyre foi levada ao NAR, com vida, mas as informações sobre se estado de saĂșde, ainda são desencontradas. A filha foi levada à UPA. A polĂcia estĂĄ investigando o caso e trabalhando para identificar os suspeitos e descobrir o motivo do crime.
Assis o vĂdeo do momento dos disparos no link
https://www.instagram.com/reel/DIFxtdaTXRb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
© Toda reprodução desta notĂcia deve incluir o crédito ao Em Dia Com A NotĂcia, acompanhado do link para o conteĂșdo original.
Foto: Redes Sociais - Janemeyre Dias