Foto: Divulgação - Foram encontradas 17 munições de calibre 9mm, um giroflex, fita de isolamento, pendrives, um celular e um documento falso com insígnias oficiais durante a abordagem ao suspeito.
Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de abril, um homem de 49 anos foi preso em Assis, após ser flagrado se passando por policial para coletar imagens de câmeras de segurança relacionadas a investigações de homicĂdios. A prisão aconteceu durante patrulhamento da equipe do 32Âș Batalhão de PolĂcia Militar do Interior, que recebeu informações sobre o suspeito.
O homem, que usava vestes semelhantes às da polĂcia e portava um distintivo, foi avistado nas proximidades de uma empresa na Avenida Vereador David Passarinho. Ao notar a presença dos policiais, ele entrou em um veĂculo, o que levantou suspeitas. A abordagem foi realizada e, durante a conversa, o indivĂduo afirmou que estava realizando uma "investigação" a pedido de terceiros.
Ao realizar a busca no veĂculo, os policiais encontraram 17 munições de calibre 9mm, um giroflex, fita de isolamento, pendrives, um celular e um documento falso com insĂgnias oficiais. O suspeito forneceu versões contraditórias sobre a origem e destino das munições. Além disso, foi constatado que o documento do veĂculo e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estavam irregulares.
O homem foi conduzido à delegacia, onde teve sua prisão confirmada pelos crimes de posse irregular de munição de calibre restrito e usurpação de função pĂșblica. O veĂculo foi recolhido e as medidas administrativas pertinentes foram tomadas.
© Toda reprodução desta notĂcia deve incluir o crédito ao Em Dia Com A NotĂcia, acompanhado do link para o conteĂșdo original.
Fonte: 32bpmi