Popularmente conhecido como Brunão, o assisense Bruno Costa Dias, um morador em situação de rua, foi encontrado sem vida nesta terça-feira, 19 de março, em frente ao Hospital Regional de Assis. Ele tinha 40 anos de idade.
Por volta das 9h30 da manhã, Bruno foi descoberto sem vida próximo à calçada da Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, em frente ao hospital. As autoridades, incluindo a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML), foram chamadas para lidar com a situação.
A suspeita é de que Bruno tenha sido vítima de um infarto fulminante, embora as causas exatas de sua morte ainda não tenham sido oficialmente confirmadas. Ele era uma figura conhecida na região, sendo frequentemente avistado na área.
Bruno havia passado um período em reabilitação e, recentemente, há 20 dias, retornou para morar com sua mãe. Apesar dos esforços da família, ele preferia a liberdade das ruas, onde costumava passar o tempo frequentando as praças da cidade e descansando nos pontos de ônibus.
O velório de Bruno será realizado no Velório da Prudenciana e seu sepultamento está agendado para as 9h30 desta quarta-feira, no Cemitério Municipal.
Foto postada nas Redes Sociais em sua homenagem.