Novo investimento na Saúde: Prefeitura de Assis apresenta cinco veículos para transporte de pacientes

Prefeito José Fernandes destaca a importância da nova frota para a qualidade do atendimento

Por Da Redação em 17/07/2024 às 12:09:16
Foto: Divulgação - São cinco veículos zero-quilômetro, com um investimento de 415 mil reais

Foto: Divulgação - São cinco veículos zero-quilômetro, com um investimento de 415 mil reais

Na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, o prefeito José Fernandes, acompanhado do vice-prefeito Aref Sabe e do secretário Municipal da Saúde, Almir Moreno, apresentou cinco novos veículos que irão compor a frota da Saúde Municipal.

O prefeito ressaltou as ações do governo voltadas para melhorar o transporte e a vida dos moradores, especialmente dos pacientes. "Estamos aqui com o secretário municipal de Saúde, Almir, e o nosso querido vice-prefeito, Aref, para mostrar a mais recente aquisição feita pela Secretaria Municipal de Saúde. Agradeço ao secretário e parabenizo pelos avanços realizados na saúde", afirmou.

O secretário Almir Moreno destacou a importância dos novos veículos para os pacientes que precisam se deslocar para tratamento em diversas cidades da região, como Marília, Jaú, São Paulo, Sorocaba e Campinas. "Estamos recebendo cinco veículos zero-quilômetro, com um investimento de 415 mil reais, para que nossos usuários tenham qualidade e dignidade no transporte. Essa é apenas a primeira parte; nosso plano para 2024 prevê a aquisição de mais seis veículos, incluindo ambulâncias, vans e veículos para os Agentes de Controle de Endemias", explicou Almir.

O vice-prefeito Aref Sabeh elogiou o prefeito José Fernandes por sua gestão exemplar. "Isso é governo: um governo que faz para a população, não para si", reforçou.

O prefeito também destacou que a próxima gestão encontrará uma frota nova e sem despesas de manutenção, composta por veículos modernos e com alta eficiência econômica. "Fico muito orgulhoso de ter uma equipe de governo que tem feito a diferença na vida das pessoas. O exemplo disso é o transporte de pacientes para Jaú, Barretos e outros locais, com veículos que oferecem conforto e tranquilidade. Estou muito feliz, pois estamos completando nosso governo com muito trabalho até o dia 31 de dezembro, pois Assis não pode parar", finalizou José Fernandes.



Fonte: Assessoria de Comunicação da PMA

Comunicar erro
CONCREFORT

Comentários

MUNICCA - ADRIANO (teste)