Cândido-motense Piruá morre após infarto durante transporte dos músicos de Henrique e Juliano

Luiz Roberto Teodoro, conhecido como 'Piruá', faleceu na noite de quinta-feira, 8 de agosto, após sofrer um infarto enquanto transportava a equipe da dupla sertaneja para o 'Gigante Vermelho'.

Por Da Redação em 09/08/2024 às 11:30:42
Foto: Redes Sociais - Piruá deixa a esposa Fátima Aparecida Teodoro e os filhos Fabiane, André e Jéssica.

Foto: Redes Sociais - Piruá deixa a esposa Fátima Aparecida Teodoro e os filhos Fabiane, André e Jéssica.

Na noite desta quinta-feira, 8 de agosto, Luiz Roberto Teodoro, de 64 anos, mais conhecido como 'Piruá', faleceu vítima de um infarto enquanto realizava o transporte dos músicos da dupla sertaneja Henrique e Juliano. O incidente ocorreu enquanto ele dirigia uma van com destino ao recinto da 25ª festa do peão "Gigante Vermelho", em Cândido Mota.

De acordo com informações da família, Piruá estava transportando a equipe da dupla desde um hotel em Assis para o evento em Cândido Mota. Devido ao congestionamento na rodovia principal, ele optou por uma rota alternativa através da rodovia 'Francisco Gabriel da Mota', passando próximo à água da Pirapitinga. No percurso, começou a sentir-se mal e, consciente de seus problemas cardíacos prévios, pediu para um dos músicos assumir a direção.

Mesmo com a mudança de condutor, Piruá foi rapidamente levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, onde faleceu pouco depois.

Ao saber da trágica notícia, Henrique e Juliano dedicaram a apresentação da noite a Piruá e sua família. Henrique expressou suas condolências aos presentes e à esposa Fátima e filhos de Piruá, destacando a importância de valorizar o tempo que temos e viver com gratidão. O cantor pediu ao público para que, apesar da dor, focassem na gratidão pela vida de Piruá e nos momentos compartilhados com ele.

Muito querido na cidade, Piruá era um funcionário público aposentado da Prefeitura de Cândido Mota, onde trabalhou por muitos anos como motorista. Seu corpo está sendo velado na sala 3 do velório municipal "Antonio Maroubo" e o sepultamento está agendado para as 10h deste sábado, 10 de agosto.

Piruá deixa a esposa Fátima Aparecida Teodoro e os filhos Fabiane, André e Jéssica. A comunidade de Cândido Mota e os amigos de Piruá lamentam a perda e prestam homenagens ao homem que dedicou parte de sua vida ao serviço público e à sua comunidade.


Fonte: O Diário do Vale de Candido Mota

Comunicar erro
CONCREFORT

Comentários

MUNICCA - ADRIANO (teste)