Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a cidade de Assis lamenta a perda de um de seus cidadãos mais queridos. André Luis Lopes, de 46 anos, conhecido carinhosamente como Decão, faleceu após uma longa e difícil batalha contra um câncer linfático. Ele estava internado na UTI e não resistiu às complicações da doença.
André Lopes era proprietário da Infoassis, uma empresa de provedor de internet, e também prestou serviços na Secretaria Municipal da Saúde de Assis. Formado em Ciência da Computação e Tecnologia em Processamento de Dados pela Fundação Educacional de Ensino do Município de Assis (FEMA), ele dedicou grande parte de sua vida ao desenvolvimento tecnológico.
Casado com Glauciléia Jaíne Alves, André deixa um filho, cuja perda é profundamente sentida pela família e pelos amigos. Seu corpo está sendo velado na São Vicente Prever, na sala 9, e o sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério Municipal de Assis.
A Prefeitura de Assis, por meio do Departamento de Tecnologia, expressou suas condolências e solidariedade à família enlutada. A comunidade se une para prestar uma última homenagem a André Lopes, lembrando com carinho de sua contribuição significativa para a cidade.
Em um momento de dor e reflexão, destacamos as palavras de conforto do evangelho de João: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." (João 14,1-3).
Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de André Lopes.