A Pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, da Igreja Metodista, e sua acompanhante Eliana Alves Campos, de 62 anos, estão desaparecidas desde o dia 14 de outubro, quando faziam o trajeto de volta de Assis para Guarantã - SP. Segundo informações das investigações policiais, elas foram vistas pela Ășltima vez ao passarem pelo pedĂĄgio de Echaporã e, em seguida, pelo pedĂĄgio de Garça, após saĂrem da Rodovia Raposo Tavares. Desde então, não hĂĄ mais registros do veĂculo, um Siena prata com placas DGU-7992, nem comunicação com familiares, o que deixa o caso envolto em mistério e aumenta a preocupação de todos os que as conhecem.
A Ășltima vez que Railda e Eliana se comunicaram com a famĂlia foi às 15h36 do dia 14. Durante a chamada, elas informaram que estavam perdidas e que o carro havia atolado em uma estrada vicinal. Em meio ao nervosismo, não conseguiram fornecer detalhes sobre sua localização exata e a ligação foi interrompida. Desde então, a Ășltima localização registrada do celular foi em Assis, na SP-270, Km 438+700, sentido Leste.
A situação se torna ainda mais preocupante porque ambas as mulheres possuem diversas comorbidades e dependem de medicação contĂnua, aumentando a urgĂȘncia em encontrĂĄ-las rapidamente. A famĂlia, angustiada, faz um apelo por informações que possam levar ao paradeiro das duas.
Em meio à angĂșstia, Vanilda Marinho, irmã da pastora Railda, faz um apelo emocionado: "Estamos desesperados, sem saber onde procurar. Qualquer pista pode nos ajudar." A famĂlia reforça que todas as informações relevantes podem ser repassadas diretamente a Vanilda pelo telefone ou WhatsApp: (14) 99181-0182.
Fonte: Portal - Abordagem NotĂcias