A pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e sua amiga Eliana Alves Campos, de 62 anos, foram encontradas vivas em uma área rural de Presidente Alves, a 145 quilômetros de Assis. Elas estavam desaparecidas desde o dia 14 de outubro.
O resgate aconteceu após familiares e voluntários refazerem o caminho que as duas seguiram antes de perderem o contato. Na noite anterior ao resgate, a equipe de buscas havia passado perto do local, mas não conseguiu encontrá-las. Na manhã seguinte, ao tentarem um percurso diferente, localizaram o veículo atolado e as duas mulheres.
Railda e Eliana foram encontradas debilitadas, após três dias sem água e alimentos, mas estão conscientes e fora de risco. Durante o resgate, elas aguardavam a chegada da polícia para realizar os procedimentos necessários, incluindo a remoção do carro atolado.
A família expressou sua gratidão pelas orações e pela ajuda recebida durante as buscas. A notícia trouxe alívio à todos, que acompanhava ansiosamente o caso desde o desaparecimento das mulheres, ocorrido após elas se perderem durante uma viagem entre Assis e Guarantã.
Fonte: Portal - Abordagem Notícias