Irmão foragido após tentativa de homicídio em Cândido Mota é capturado no Anel Viário

Prisão ocorreu nesta quinta-feira, quase 15 dias após o crime que deixou homem gravemente ferido

Por Da Redação em 05/01/2024 às 16:42:59

Na noite desta quinta-feira, dia 4 de janeiro, a Polícia Militar efetuou a prisão do segundo irmão suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em Cândido Mota no dia 22 de dezembro. No momento do crime, um dos irmãos foi detido, mas o segundo conseguiu escapar, permanecendo foragido por quase 15 dias.

A prisão ocorreu por volta das 22h00 no KM 2 do Anel Viário Eduardo Mazanatti. Após a diligência, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Assis, ficando à disposição da justiça.

No dia da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga na Rua Guilherme Onório dos Santos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na rua, semiconsciente e ensanguentada, com o braço direito parcialmente amputado e lesões na cabeça.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Cândido Mota, e sua esposa relatou que, após uma discussão entre o marido e os dois irmãos, a dupla atingiu o homem com golpes de facão. No desenrolar da ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado devido a populares terem ateado fogo na casa de um dos irmãos. Além disso, a equipe dos bombeiros localizou o facão utilizado pelos suspeitos sobre a casa de uma residência vizinha.

Com a prisão do segundo irmão, as autoridades esperam obter mais esclarecimentos sobre os motivos que levaram à tentativa de homicídio e garantir que a justiça seja devidamente aplicada.

Comunicar erro
CONCREFORT

Comentários

MUNICCA - ADRIANO (teste)