POSTO BRASIL
APRUMAR

Operação AmnĂ©sia prende lĂ­der de rede criminosa de drogas sintĂ©ticas em Paraguaçu

A operação teve inĂ­cio em setembro de 2023, originada a partir de investigações conduzidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paraguaçu Paulista

Por Da Redação em 20/02/2024 às 09:17:13

A PolĂ­cia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de PolĂ­cia de Paraguaçu Paulista, vinculada ao DEINTER 8 de Presidente Prudente, deflagrou hoje a Operação Amnésia com o propósito de desmantelar uma associação criminosa dedicada ao trĂĄfico de drogas, principalmente drogas sintéticas.

O nome da operação foi escolhido em alusão a um entorpecente comercializado pela organização criminosa, considerado pelos envolvidos como uma substância de alta qualidade.

A operação teve inĂ­cio em setembro de 2023, originada a partir de investigações conduzidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paraguaçu Paulista. O desfecho culminou na prisão em flagrante de F.L.R., lĂ­der da associação criminosa, de 24 anos, responsĂĄvel pela coordenação de distribuição de drogas sintéticas por meio de grupos na internet.

As investigações revelaram um robusto esquema de distribuição, armazenamento e envio de drogas sintéticas pelos correios para vĂĄrias cidades do estado.

A ação policial busca desmantelar a associação criminosa, sendo realizados 19 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão temporĂĄria. As diligĂȘncias ocorrem em Paraguaçu Paulista e Presidente Prudente, com a participação de 82 policiais civis do DEINTER 8 e o suporte de duas equipes do BAEP- Canil da PolĂ­cia Militar.




Comunicar erro
CONCREFORT

ComentĂĄrios

MUNICCA - ADRIANO (teste)