A PolĂcia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de PolĂcia de Paraguaçu Paulista, vinculada ao DEINTER 8 de Presidente Prudente, deflagrou hoje a Operação Amnésia com o propósito de desmantelar uma associação criminosa dedicada ao trĂĄfico de drogas, principalmente drogas sintéticas.
O nome da operação foi escolhido em alusão a um entorpecente comercializado pela organização criminosa, considerado pelos envolvidos como uma substância de alta qualidade.
A operação teve inĂcio em setembro de 2023, originada a partir de investigações conduzidas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paraguaçu Paulista. O desfecho culminou na prisão em flagrante de F.L.R., lĂder da associação criminosa, de 24 anos, responsĂĄvel pela coordenação de distribuição de drogas sintéticas por meio de grupos na internet.
As investigações revelaram um robusto esquema de distribuição, armazenamento e envio de drogas sintéticas pelos correios para vĂĄrias cidades do estado.
A ação policial busca desmantelar a associação criminosa, sendo realizados 19 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão temporĂĄria. As diligĂȘncias ocorrem em Paraguaçu Paulista e Presidente Prudente, com a participação de 82 policiais civis do DEINTER 8 e o suporte de duas equipes do BAEP- Canil da PolĂcia Militar.
Após uma semana de buscas e informações desencontradas, mas sem qualquer pista, a PolĂcia Civil intensificou as investigações nesta terça-feira, dia 17 de dezembro.
Imagens mostram o homem pedalando ao lado do menino às 14h12 no dia do desaparecimento
PolĂcia pede que população confie nas investigações e evite espalhar boatos
Venda para grupo assisense garante continuidade de uma das mais importantes indĂșstrias da região
Competidores de elite disputam tĂtulo e premiação de R$ 260 mil no Recinto da Ficar
Após uma semana de buscas e informações desencontradas, mas sem qualquer pista, a PolĂcia Civil intensificou as investigações nesta terça-feira, dia 17 de dezembro.